Anabolizantes Injetaveis

Produto 01 linha gold

Produto 01 linha gold

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$180,00

Disponível: Em estoque

SKU: 0.050000

Boldenona, uma droga que a princípio só existe para uso veterinário, o que por sua vez não representa droga demais para ser usada por humanos, já que comparada a outras drogas pode ser considerada fraca, nem por isso deve ser esquecida já que tem características únicas que são ótimas para certas finalidades. A Boldenona é pouco androgênica já que tem pouca afinidade com a enzima 5-alfa-reductase (5AR), sendo até possível ser usada por mulheres, logicamente em dosagens bem mais baixas do que as dosagens em homens. Então colaterais como aumento de oleosidade cutânea e em consequência acne, queda de cabelo e maior agressividade são menos evidentes, apesar de possíveis com o uso desta droga.

Além de pouco androgênica a Boldenona também aromatiza pouco, pois também tem pouca afinidade com a enzima aromatase, alguns costumam dizer que seria 50% menos que a testosterona, porcentagem não comprovada, mas se mostra plausível empiricamente, em outras palavras nas dosagens usuais (200-500mg/semana) causa menos retenção hídrica e possui menos chances de causar ginecomastia, fazendo então que os mais pré-dispostos a este último colateral devam fazer uso de algum anti-estrógeno (Ex: Tamoxifeno) ou anti-aromatizante (Ex: Exemestano).
+ -

Descrição

Detalhes

Boldenona, uma droga que a princípio só existe para uso veterinário, o que por sua vez não representa droga demais para ser usada por humanos, já que comparada a outras drogas pode ser considerada fraca, nem por isso deve ser esquecida já que tem características únicas que são ótimas para certas finalidades. A Boldenona é pouco androgênica já que tem pouca afinidade com a enzima 5-alfa-reductase (5AR), sendo até possível ser usada por mulheres, logicamente em dosagens bem mais baixas do que as dosagens em homens. Então colaterais como aumento de oleosidade cutânea e em consequência acne, queda de cabelo e maior agressividade são menos evidentes, apesar de possíveis com o uso desta droga. Além de pouco androgênica a Boldenona também aromatiza pouco, pois também tem pouca afinidade com a enzima aromatase, alguns costumam dizer que seria 50% menos que a testosterona, porcentagem não comprovada, mas se mostra plausível empiricamente, em outras palavras nas dosagens usuais (200-500mg/semana) causa menos retenção hídrica e possui menos chances de causar ginecomastia, fazendo então que os mais pré-dispostos a este último colateral devam fazer uso de algum anti-estrógeno (Ex: Tamoxifeno) ou anti-aromatizante (Ex: Exemestano).

Tags

Tags do Produto

  • No tags connected to product

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Avaliações

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Write your review

Queremos saber sua opinião

Produto: Produto 01 linha gold

Temos os melhores preços do mercado,envio garantido,revendedores oficiais.